Header Ads

3ª temporada de "A Máscara" estreia dia 18 de dezembro na SIC

Foto: Direitos Reservados

A Máscara está de volta à grelha da SIC no dia 18 de dezembro, para a estreia da terceira temporada. A nova temporada do concurso já está a ser promovida em antena e será, mais uma vez, apresentada por João Manzarra. O formato irá para o ar aos sábados e domingos à noite, estando ainda garantida uma emissão especial para a noite de fim-de-ano.

Depois de duas temporadas de sucesso, com o formato a ser líder de audiências de forma regular, a terceira leva de programas de A Máscara volta a apostar na mesma equipa de investigadores que tem adivinhado as caras que se escondem por trás dos fatos. César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula voltam, por isso, a juntar-se a João Manzarra.

Esta nova temporada contará ainda com novos fatos, um dos elementos que mais curiosidade desperta junto do público. Do novo leque de máscaras fazem parte as seguintes personagens: um hot dog (cachorro quente), uma gata, um orangotango e um galo. Também o camaleão, presença habitual nas temporadas anteriores, volta a fazer parte do elenco.

O programa reúne doze famosos escondidos atrás de várias máscaras e, todas as semanas, os candidatos apresentam um nova performance musical. Através da voz, o público é convidado a adivinhar quem está para lá do elemento de fantasia que trazem vestido. Rita Guerra foi a grande vencedora da primeira temporada do talent show, tendo participado na máscara do Corvo. Já o vencedor da segunda temporada, Pedro Granger, deu vida à personagem Lobo durante as várias galas de A Máscara.