Header Ads

Rádio Comercial lança rádio digital de Natal

https://i.ytimg.com/vi/zJLudewPLK8/maxresdefault.jpg
Foto: Direitos Reservados

Com a aproximação da época festiva, a Rádio Comercial lançou uma rádio dedicada em exclusivo à quadra natalícia. A Rádio Natal já pode ser ouvida no site da Rádio Comercial e na aplicação móvel, estando disponível durante todo o mês de dezembro.

"Este ano sentimos uma especial urgência em lançar a Rádio de Natal, porque os ouvintes começaram a pedir-nos isso... em outubro! Sinal de que a aposta nesta estação sazonal está ganha, ela já faz parte da vida de cada vez mais ouvintes e é um exemplo do que queremos, com este nosso projeto de Rádios Digitais", revelou Pedro Ribeiro, o Diretor de Programação da Rádio Comercial

"Aumentar a oferta, surpreender com proposta de conteúdo diferenciadas, adaptadas aos hábitos dos nossos ouvintes, sublinhar que a Rádio Comercial é muito mais que só uma rádio", acrescenta ainda o também locutor.  A Rádio Natal vai contar com mais de 500 músicas para ouvir 24 horas por dia. 

All I Want for Christmas ou Last Christmas são apenas alguns dos sucessos que serão ouvidos nesta Rádio Natal que irá transmitir também as músicas de Natal da Comercial desde 1998. O projeto Rádio Natal é já uma escolha portugueses e venceu, no ano passado, um prémio da M&P.