Header Ads

MTV Portugal exibe especial "MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga"

https://www.billboard.com/wp-content/uploads/2021/11/lady-gaga-tony-bennett-mtv-unplugged-billboard-1548.jpg
Foto: Direitos Reservados

O concerto que mostra o duo a interpretar canções do aclamado álbum "Love for Sale" será exibido pela MTV Portugal na madrugada de 16 para 17 de dezembro, a partir das 2h00 da manhã, numa emissão exclusiva a nível mundial. O especial MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga foi gravado perante uma plateia intimista em Nova Iorque.

O espetáculo conta com Tony Bennett e Lady Gaga a interpretarem juntos e a solo novas versões das canções do álbum lançado no dia 1 de outubro, um aclamado álbum conjunto celebra o cancioneiro de Cole Porter e é o culminar de uma década de amizade e colaborações entre Tony e Gaga.

"Love ofr Sale" foi nomeado para seis Grammys, incluindo para Álbum do Ano e Gravação do Ano, e fez de Tony Bennett o artista mais velho a ser nomeado para os Grammys. MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga assinala a estreia de Lady Gaga nesta série da MTV e a segunda de Tony Bennett - o primeiro especial MTV Unplugged de Bennett foi transmitido em 1994.

Este MTV Unplugged faz parte de uma parceria da ViacomCBS com Lady Gaga e Tony Bennett. Esta nova parceria abrange vários projetos em todo o portefólio global de entretenimento e conteúdo da empresa, incluindo CBS, MTV Entertainment Group e Paramount +.

O MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga vai estrear durante o Love Music With MTV, uma celebração global de um mês com os melhores momentos dos VMAs, Unplugged, entre outros programas icónicos.