Header Ads

"Natal dos Hospitais" regressa à RTP1 no dia 16 de dezembro

https://cdn-images.rtp.pt/EPG/imagens/41598_64096_7580.png?amp;w=270
Foto: Direitos Reservados

A tradição que todos os anos anima os pacientes nas unidades hospitalares continua viva na RTP1. A 63.ª edição do Natal dos Hospitais, uma parceria com o Diário de Noticias e a Philips, está de volta no dia 16 de dezembro, quinta-feira. Catarina Furtado, José Carlos Malato, Vasco Palmeirim, Tânia Ribas de Oliveira  Jorge Gabriel e Sónia Araújo conduzem a emissão ao longo de todo o dia.

O programa natalício vai ser transmitido em direto das 9h às 20h00, entre Lisboa e o Porto. Catarina Furtado, José Carlos Malato, Vasco Palmeirim e Tânia Ribas de Oliveira estarão em direto a partir dos estúdios da RTP em Lisboa, enquanto Jorge Gabriel e Sónia Araújo marcam presença em direto a partir do Monte da Virgem, nos estúdios do Porto.

Toka e Dança, Luís Filipe Reis, Mónica Sintra, Zé Amaro, Claudia Martins e os Minhotos Marotos, Ágata, Clemente, Sérgio Rossi, Augusto Canário, Cláudia Pascoal, Nel Monteiro, Ruth Marlene, David Antunes e Vanessa Dias, Micaela, Bandalusa, José González, Leandro, Rebeca, Santamaria, Rui Bandeira, Diana Lucas, Noa, Matay, Noble, Quim Barreiros, Perfume, Rui Andrade, Nuno Ribeiro, Sons do Minho, Toy e Herman José são alguns dos artistas que participarão nesta edição do Natal dos Hospitais.

O evento promete o habitual com muita música, humor e espírito natalício. Como nas edições anteriores, várias caras conhecidas da RTP e de várias áreas da cultura vão deixar a sua mensagem natalícia. Como é habitual, o formato contará com os Pequenos Cantores da Maia e o Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras, que encerrará a emissão com a música A Todos Um Bom Natal.