Header Ads

"É Natal Outra Vez" estará em cena na Boutique da Cultura de 20 de novembro a 18 de dezembro

Foto: Direitos Reservados

A partir do próximo dia 20 de novembro e até dia 18 de dezembro, a Boutique da Cultura, em Lisboa, recebe todos os sábados, às 15h, o espetáculo infantil É Natal Outra Vez, um musical produzido pela GrowUp e dedicado a toda a família. Com texto de Miguel Sousa e Samuel Cardita, o primeiro é ainda responsável pela encenação e direção musical.

Neste musical, já há alguns anos que não existe natal, desde que o Pai Natal se foi. O seu discípulo sempre se recusou a fazer o seu trabalho porque não se sentia preparado. Mas este ano tudo vai mudar. Vai começar a nova aventura. O filho do Pai Natal e um fiel amigo vão mostrar que o natal tem uma nova geração pronta para o ataque.

O espetáculo conta com dois elencos, sendo um deles composto por Teresa Zenaida e Samuel Cardita e o outro por Joana Cunha e Miguel Sousa, que subirão ao palco de forma rotativa, partilhando as duas personagens que integram esta peça.

É Natal Outra Vez tem uma duração aproximada de 45 minutos e conta com ilustrações de Mariana Carvalho. Os bilhetes podem ser adquiridos em bol.pt, mas para mais informações e reservas poderás enviar um e-mail para geral@boutiquedacultura.pt ou contactar através do número 926830272.