Header Ads

António Zambujo cria Residência Artística no Capitólio

Foto: Direitos Reservados

Para os dias 24, 25 e 26 de novembro, António Zambujo criou uma Residência Artística no Capitólio, que contará com várias convidadas, todas mulheres, mas com registos muito diferentes entre si: Marisa Liz, Carolina Deslandes e Ana Bacalhau.

A noite de estreia cabe a Marisa Liz, que além da carreira a solo é também  vocalista dos Amor Electro. Segue-se Carolina Deslandes com um repertório em que não deverá faltar o tema que gravaram juntos, “Coisa Mais Bonita”. Na noite de encerramento, Ana Bacalhau regressa ao Capitólio após o ter esgotado no concerto de apresentação do seu novo álbum de originais “Além da Curta Imaginação”. 

Em comunicado, informa-se que se sublinha “a (re)criação artística, num encontro entre o residente e as suas convidadas. (…) António Zambujo irá explorar os universos musicais de cada uma, podendo recriar temas já conhecidos de ambos ou fazendo nascer novas sonoridades, ao sabor do improviso desse encontro.”

As Residências Artísticas de António Zambujo são uma produção da Sons em Trânsito, em parceria com a Décima Colina. Os bilhetes estão já à venda para o dia 24 de novembro aqui, para o dia 25 aqui e para o dia 26 aqui.