Header Ads

Stereossauro apresenta “Desghosts & Arrayolos” no Capitólio

Fotos: Mike Ghost | Design João Ferreira Martins

Depois de ter sido lançado a 22 de outubro, o disco “Desghosts & Arrayolos” será agora apresentado ao vivo, numa estreia marcada para o próximo dia 6 de novembro no Capitólio, em Lisboa. A primeira parte deste espetáculo fica a cargo de DJ Ride, companheiro de longa data de Stereossauro na dupla Beatbombers. 
 
O concerto conta ainda com a presença de alguns dos convidados especiais que participam do novo disco “Desghosts & Arrayolos”. Manel Cruz, Selma Uamusse, Mc Zuka, Aurea, Blaya, Carlão, Marisa Liz, Sara Correia e Xtinto juntam-se ao DJ e produtor Stereossauro como convidados deste concerto.

Stereossauro será também acompanhado por uma banda que tem marcado presença nos seus mais recentes espetáculos ao vivo e complementa todo o conceito apresentado em palco, procurando criar “um espetáculo único que apresenta uma mistura perfeita entre música e elementos audiovisuais que vão levar o público numa viagem sensorial enquanto ficam a conhecer, pela primeira vez ao vivo, este novo trabalho.”

“Desghosts & Arrayolos” é um disco duplo que representa uma dualidade de estados de espírito, fiel à própria experiência humana. “Arrayolos” integra temas mais pop, dançáveis e upbeat; já “Desghosts” conta com criações mais contemplativas e profundas.

O espetáculo é uma iniciativa promovida por Let's Get Lost, co-financiada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (Fundo de Coesão, Fundo Social Europeu, Fundos Europeus Estruturais e de Investimento), enquadrado no COMPETE 2020 (Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização).

 Os bilhetes já estão à venda aqui.