Header Ads

"Para Sempre" estreia dia 8 de novembro na TVI

Foto: Direitos Reservados

A TVI já divulgou a data de estreia oficial de Para Sempre, a próxima grande aposta de ficção do canal. A trama assinada por André Ramalho estreia dia 8 de novembro, segunda-feira, contando com Diogo Morgado e Inês Castel-Branco nos papéis principais. Tony Carreira é o responsável pelo tema do genérico da nova telenovela da estação.

Com direção de projeto de Francisco Antunez, Para Sempre acompanha a história de Pedro Valente, um homem que se define como enigmático e que tem um único objetivo de vida no arranque da novela, reconquistar o seu amor da adolescência, Clara. Aquilo que parece ser uma verdadeira cruzada clássica em busca do amor ganha novos contornos quando Pedro entende que a sua amada está noiva de Lourenço Novais, o homem a quem salvou a vida no passado. É com esse homem que terá duras guerras no decorrer da novela, uma vez que Pedro foi abandonado no passado por Antónia, a sua mãe biológica e matriarca do clã Novais.

A história contada entre as cidades de Lisboa, Braga e Arcos de Valdevez marca ainda um "grande passo na promoção da cultura e costumes do norte do país", ao gravar pela primeira vez na cidade bracarense e ao regressar a Arcos de Valdevez, passados 12 anos. “A proximidade é um dos valores que melhor define a forma de ser e de estar da TVI. Todos os dias, na ficção, no entretenimento e na informação, levamos histórias do nosso país, das suas gentes e dos seus costumes a casa dos portugueses”, referiu Luís Cunha Velho, Administrador da Plural Entretainment, em comunicado enviado à imprensa.

Para além dos dois protagonistas, Marina Mota, Pedro Sousa, Patrícia Tavares, Matilde Breyner, Rui Melo, Sofia Grillo, Luís Esparteiro, Mafalda Marafusta, Rodrigo Tomás, Inês Aires Pereira, Susana Mendes, António Capelo, Sara Prata, Fernando Pires, Cristóvão Campos, Diana Nicolau, Maya Booth, Sílvia Chiola, Ricardo de Sá, Pedro Almendra, Beatriz Frazão, Carmen Santos e Paulo Pires são outros dos nomes que compõem o elenco.

Para Sempre é também o nome
do primeiro single do novo disco de Tony Carreira, inspirado na novela homónima da TVI, que será o tema do genérico da nova produção. O cantor interpreta a música que abrirá todos os episódios da trama, partilhando a sua autoria com Tiago Machado, Nuno Ribeiro e Paulo Martins. Segundo a Sony Music, a Orquestra Sinfónica de Praga gravou o tema a convite do artista.