Header Ads

"Home Sweet Home Alone" estreia a 12 de novembro no Disney +

https://t.ctcdn.com.br/uRcT4B5h-se0A_nRRlMA9B4gQKE=/1024x0/smart/i516296.jpeg
Foto: Direitos Reservados

O já anunciado reboot de Home Alone (em Portugal conhecido como Sozinho em Casa) acaba de ganhar um trailer e uma data de estreia oficial. É já no dia 12 de novembro que Home Sweet Home Alone estreia no serviço de streaming da Disney, num spin-off que contará com Archie Yates no papel de Max, o protagonista.

Home Sweet Home Alone acompanha Max Mercer (Archie Yates), um menino que foi deixado sozinho em casa, por engano, pela sua família que está de férias no Japão. Quando um casal invade a casa dos Mercer para recuperar uma relíquia de família de valor inestimável, cabe a Max protegê-la dos invasores, recorrendo a métodos muito pouco ortodoxos, sobretudo para uma criança.

Este será o sexto filme da saga, cujos dois primeiros volumes contam com Macaulay Culkin no papel principal e com Chris Columbus na realização, sendo também os dois filmes da franquia que mais sucesso conseguiram junto do público. Para além do protagonista, o elenco é composto por Ellie Kemper, Rob Delaney, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray, Ally Maki, Chris Parnell.

Vê o trailer deste  novo filme, que conta com realização de Dan Mazer: