Header Ads

Globoplay chega a Portugal dia 14 de outubro

Foto: Direitos Reservados 

A Globoplay, uma das maiores plataformas de streaming brasileiras, irá chegar à casa dos portugueses já na próxima quinta-feira, dia 14 de outubro. Os assinantes poderão usufruir de um variadíssimo catálogo on demand, mas também de seis canais lineares que estão disponíveis. O acesso pode ser feito através de qualquer dispositivo eletrónico ou Smart Tv, desconhecendo-se para já, o valor da mensalidade do serviço. 

Quem assinar o serviço vai poder ter acesso a vários conteúdos on demand, como por exemplo telenovelas, séries originais, filmes brasileiros, reality shows , desporto, culinária, entre outros. Já o pacote de seis canais disponíveis incluem a Globo, o MultiShow, a GloboNews, o GNT, o VIVA e o Premiere.

A notícia foi avançada em comunicado pelo diretor de negócios internacionais da Globo, Raphael Correa Neto, que afirmou estar "muito feliz em apresentar o GloboPlay para os portugueses (…) chegando para trazer uma nova experiência para esse público” onde também "os fãs da nossa teledramaturgia, inclusive, poderão assistir a uma oferta selecionada de novelas inéditas simultaneamente  com quem está no Brasil".

O serviço da plataforma brasileira já existe nos EUA desde o início de 2020 e, com esta expansão a mais de 20 países europeus e ao Canadá, o objetivo será agora alargar ainda mais o Globoplay a outros lugares, para que a operação se torne essencialmente global.