Header Ads

"iMLOVE": Wandson será o "Hacker do Amor" na nova série da RTP Play

https://media.rtp.pt/rtplab/wp-content/uploads/sites/127/2021/08/iMLOVE-1500x643-1628869328.jpg
Foto: Direitos Reservados

Está a chegar à RTP Play uma nova série produzida no âmbito do projeto RTP Lab. iMLOVE - o Hacker do Amor tem autoria de Rodrigo Zanchini e Victor Lemos e conta com Wandson Lisboa no papel principal. "Estarias disposto a vender a tua privacidade para encontrar a tua alma gémea?" é a premissa desta história que estreia no dia 28 de junho na plataforma de streaming da RTP. 

Em iMLOVE, Leandro (Wandson Lisboa) desenvolveu uma aplicação que mostra a localização exata da alma gémea dos utilizadores. A app é certeira, mas Leandro acaba traído pelo seu próprio código, quando descobre que a tecnologia não é capaz de explicar todos os mistérios do amor.

O rapaz que é um jovem prodígio do mundo digital cria a aplicação de relacionamento de sucesso, mas ninguém sabe é que a aplicação lê, observa e analisa todas as informações que passam pelo telemóvel, dos likes de Instagram às fotos pessoais, das conversas no Whatsapp à pornografia assistida no Pornhub.

https://media.rtp.pt/rtplab/wp-content/uploads/sites/127/2021/08/iMLOVE_MARINA_.jpg
Foto: Direitos Reservados

Aclamado como superstar digital, a sua influência aumenta ainda mais quando é entrevistado num dos principais talk-shows da TV portuguesa. Nesse mesmo dia, ao visitar uma livraria, Leandro recebe uma notificação inédita no seu telemóvel: ele está prestes a encontrar o par perfeito.

A iMLOVE indica Marina (Joana Martins) como a mulher da sua vida, porém é um dado errado – por uma confusão de bolsas, Marina trocou de telemóvel com a sua colega Renata (Mafalda Banquart). Leandro vai ter que descobrir enquanto dois polícias, João (Viriato Morais) e Telma (Joana Estrela), fazem tudo para prendê-lo por algo de que muitos desconfiam, mas ninguém consegue provar: o facto de a aplicação escutar, analisar e roubar todas as informações que passam pelo smartphone.

Para além de Wandson Lisboa, a série conta ainda com Joana Martins, Mafalda Banquart, Viriato Morais, Joana Estrela. iMLOVE - o Hacker do Amor tem estreia marcada para breve e conta com um total de 5 episódios de 15 minutos.

Vê o trailer: