Header Ads

Nova temporada de "Got Talent Portugal" estreia dia 13 de fevereiro na RTP1

Foto: Direitos Reservados

O Got Talent Portugal está de volta à antena da RTP1 no próximo dia 13 de fevereiro. A sétima edição nacional do formato adaptado do programa britânico com o mesmo título tem estreia prevista para fevereiro deste ano, com Sílvia Alberto a assegurar novamente a condução do programa.

"Sabe tão bem dizer que estamos de regresso. Sou sempre muito feliz rodeada de talento, num programa incrível que está de regresso e a que já chamo casa! Nesta edição voltei a ser surpreendida e só posso estar muito feliz por fazer parte deste projeto que vai dar palco mais uma vez aos nossos artistas que têm passado por tanto! Portugal tem talento e ele está na RTP!", revelou a apresentadora.

Na nova temporada do formato produzido pela FremantleMedia, os concorrentes terão que ultrapassar as habituais quatro fases de seleção até chegarem ao desejado troféu final. Mágicos, ventríloquos, cantores, bailarinos, acrobatas, declamadores e músicos são alguns do talentos que pisarão o palco do Coliseu dos Recreios, onde decorrem os castings, elegendo depois os semifinalistas para as galas em direto. Na final, o grande vencedor será eleito pelo público, que na temporada de 2021 deu a vitória a Fadoalado.