Header Ads

TVI assinala 29º aniversário com uma gala especial

Foto: Direitos Reservados

É já no próximo dia 20 de fevereiro, domingo, que a TVI celebra 29 anos de vida. Para este ano está prevista uma gala especial que vai reunir toda a equipa da estação num só espaço, contudo, o local ainda não é conhecido. Ainda que o aniversário seja a 20 de fevereiro, a gala de comemoração vai ser transmitida em direto no dia anterior, uma vez que os domingos estão reservados para o Big Brother Famosos. A emissão de celebração do aniversário do quarto canal vai ser conduzida por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Foi no Jornal da Uma da última terça-feira que foi anunciado o regresso da famosa gala de celebração de aniversário da TVI. Ainda que nos últimos anos a estação tenha preparado emissões especiais para o efeito, em 2013 foi a última vez que os profissionais da TVI se reuniram num único local para celebrar esta data. A gala de 2022 está marcada para dia 19 de fevereiro, sábado, e vai ser transmitida em direto, numa emissão que vai ficar a cargo da dupla formada por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

"É tudo uma surpresa", avança Cristina Ferreira em entrevista ao Jornal da Uma. Sem revelar grandes detalhes, a apresentadora e também Diretora de Entretenimento e Ficção do canal promete que "esta vai ser uma grande noite". "Vamos aqui uma vez mais dar ao público aquilo que nós sempre fomos enquanto estação", completa. Para além disso, esta gala especial procura celebrar todos os profissionais da TVI, que levam diariamente o entretenimento, a ficção e a informação aos portugueses.