Header Ads

FOX anuncia data de estreia da última temporada de "The Walking Dead"

https://static0.srcdn.com/wordpress/wp-content/uploads/2021/04/The-Walking-Dead-Season-11.jpg
Foto: Direitos Reservados

A última leva de episódios de The Walking Dead chega já este mês e a FOX transmite o primeiro episódio da temporada final com apenas um dia de atraso em relação à emissão dos EUA. Será no dia 23 de agosto, às 22h15, que os telespectadores poderão ver o arranque da derradeira temporada da série na FOX Portugal.

Os episódios serão emitidos todas as segundas-feiras, sempre às 22h15, nesta que é a 11.ª temporada de The Walking Dead. Baseada na banda desenhada de Robert Kirkman, a série conta a história dos tempos que se seguem a um apocalipse zombie, acompanhando as aventuras de um grupo de sobreviventes, liderado pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), que parte à procura de um local seguro onde possa garantir a segurança da sua família.

Os primeiros episódios desta última temporada irão acompanhar o regresso do grupo a Alexandria após uma missão crítica para conseguir alimentos. Durante a viagem, o grupo percebe que não tem o suficiente para alimentar todos os seus elementos e Maggie (Lauren Cohan) propõe um novo plano que é uma missão suicida. 

Sem grandes alternativas, o grupo tem de encontrar mais comida para a sua comunidade sobreviver e para conseguir reconstruir Alexandria com eficiência. Se não o fizerem, a cidade cairá, levando-os consigo. Já na estrada, uma tempestade violenta aproxima-se, o que obriga a que procurem refúgio no túnel do comboio, mas à medida que os nervos se desgastam e as suspeitas aumentam, instala-se o caos.

Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Samantha Morton e Ryan Hurst são algumas das caras principais desta série, que se despede assim dos telespectadores, onze anos depois.