Header Ads

João Couto lança nova música e anuncia data de lançamento do álbum "Boa Sorte"

Foto: Capa do álbum Boa Sorte

Foi na passada sexta-feira, dia 13 de agosto, que João Couto anunciou o nome e a data de lançamento do seu novo álbum de originais. Boa Sorte é o seu novo projeto, que sai a 1 de outubro deste ano e cujo concerto de apresentação decorrerá no Auditório CCOP, no Porto, a 29 de Outubro. No mesmo dia em que anunciou a data de edição do disco, o cantor lançou o tema Sexta-Feira 13, já disponível em todas as plataformas digitais. 

Sexta-feira 13 é um dos temas de antecipação de Boa Sorte e sucede a Os Meus Amigos e Massa do Meio-Dia, os dois primeiros singles apresentados nos últimos meses. A nova canção vem com um lyric vídeo, da autoria de Sofia Cachim, que pode ser visto no YouTube.

Escrito por João Couto e produzido por Pedro Pode (de S. Pedro e doismileoito), o álbum Boa Sorte conta com 12 temas originais. A capa é da autoria de Silas Ferreira e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do primeiro dia de Outubro. A edição limitada em CD já se encontra em pré-venda em joaocouto.bandcamp.com

O concerto de apresentação que terá lugar no Auditório CCOP no Porto, no dia 29 de Outubro, já tem também os bilhetes à venda na bol.pt e nos locais habituais. O espetáculo conta com S. Pedro e Marlon (Os Azeitonas) como convidados especiais.

Vê o lyric video de Sexta-Feira 13: