Header Ads

Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão lançam tema anti-bullying com a Staples

Foto: Direitos Reservados
Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão criaram um hino pop anti-bullying que lançaram esta quinta-feira, 19 de agosto, em colaboração com a nova campanha de Regresso às Aulas da Staples. “#VoltamosJuntos” já se encontra disponível nas plataformas digitais.

O objetivo da iniciativa passa por consciencializar sobre o bullying nas escolas, numa altura em que o novo ano letivo está prestes a começar. O tema conta com letra da autoria dos três músicos e produção de Twins e tem ainda um videoclipe que acompanha a música e que, além dos três artistas, conta com várias caras conhecidas dos portugueses: Cláudia Vieira, Jorge Corrula, Ângelo Rodrigues, Júlia Pinheiro, Júlia Palha, Margarida Serrano, João Paulo Sousa, Igor Regalla e Joana Aguiar.

Além da música, a Staples lançou um passatempo onde apela aos mais jovens entre os 6 e os 17 anos a aceder ao seu site e, entre o dia 19 de agosto e 19 de setembro, partilharem como superaram ou ajudaram a superar uma situação de bullying, devendo anexar uma fatura de compra na Staples desde 19 de agosto de 2021. Os 200 vencedores receberão convites duplos para o concerto único e exclusivo Staples #VoltamosJuntos, com Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão, a realizar-se no dia 2 de outubro, em 2 sessões, no Capitólio, em Lisboa, onde os 3 cantores irão interpretar as suas músicas, bem como o tema exclusivo.

A Staples reforça ainda o empenho no combate contra o bullying com uma parceria com a APAV – Associação de Apoio à Vítima que lhe permitirá, durante todo o Regresso às Aulas, disponibilizar no seu site conteúdos muito relevantes sobre violência na escola, direcionados a pais, professores, crianças e jovens. Lá poderão encontrar informação e dicas que vão desde como abordar o tema numa conversa, a como pedir ajuda, ou saber identificar situações de bullying, entre outros.

Vê aqui o videoclipe: