Header Ads

"Uma Chance ao Destino" é o primeiro livro da jovem Maria Inês Rodrigues

Foto: Direitos Reservados
Maria Inês Rodrigues tem apenas 21 anos, estuda Solicitadoria, mas isso não a demoveu de seguir os seus sonhos. Natural de Ponte da Barca, lá apresentou pela primeira vez o seu primeiro livro intitulado Uma Chance ao Destino, com o apoio da editora Chiado Books e dedicado inteiramente ao seu falecido tio Fernando.

O livro conta a história de uma mulher, chamada Maria, que subitamente aprende que o amor próprio tem de prevalecer. Depois de algum tempo a descobrir-se, a amar-se e a esquecer o passado, conhece Dinis que lhe reacende a esperança. Dinis e Maria sentem-se invadidos pela força do amor e pela perceção de um futuro a dois, mas o destino impõe-se e traz consigo encruzilhadas de vidas brutais: Maria fica doente, e Dinis escolhe estar sempre ao lado dela. Uma escolha inspirada pelo amor genuíno, pelo significado de amar verdadeiramente alguém. 

Depois do lançamento do seu primeiro livro, Maria Inês não ficou parada. Durante a pandemia, dedicou-se inteiramente a concluir o curso online de comunicação “Comunicar sem Medo” com a apresentadora Teresa Guilherme. Recentemente, a jovem criou também uma conta no Instagram, onde divulga frases da sua autoria.

Vê aqui o vídeo promocional: