Header Ads

Príncipe apresenta o álbum "Lugares de Memória" em Lisboa

Foto: Direitos Reservados

No próximo dia 22 de julho, Príncipe vai apresentar ao vivo o seu novo álbum intitulado Lugares de Memória. É num concerto no Time Out Market, que o artista vai cantar e tocar as nove canções que compõem o disco. Uma Peça é o mais recente single deste projeto de longa duração e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Príncipe é o projeto a solo de Sebastião Macedo. É o próprio que compõe, interpreta e produz as suas músicas e letras. Depois de ter lançado em 2016 o EP Príncipe e no ano seguinte o álbum A Chama e o Carvão, chega agora o novo projeto discográfico batizado com o nome Lugares de Memória. O disco está disponível em formato digital e ainda em edição limitada em CD.

O concerto ao vivo de apresentação de Lugares de Memória no Time Out Market, em Lisboa, está marcado para as 20h de dia 22 de julho. A entrada é gratuita, no entanto, está limitada à lotação do espaço tendo em conta a ordem de chegada.

Produzido por João Pimenta, o mais recente tema Uma Peça destaca-se pela sonoridade da guitarra portuguesa, que ficou a cargo de Bernardo Souto. Em simultâneo, foi também lançado o videoclipe da música, cuja produção foi assinada por Frederico Mira Godinho e pelo próprio Sebastião Macedo. 

Com formação musical clássica desde os cinco anos, Sebastião Macedo veio ao longo do tempo a descobrir a sua paixão pelos mais diversos instrumentos musicais. Começou na flauta transversal, à qual se seguiu o saxofone e o piano. Entretanto fez uma formação com especialização em marimba e a partir daí decidiu explorar os encantos da bateria, guitarra elétrica, clássica, portuguesa e o baixo.

Podes ouvir aqui o novo álbum completo de Príncipe, nome artístico adotado em 2013 por Sebastião Macedo, no ano em que a sua canção Dois Terços do que Sei integrou a coletânea Novos Talentos Fnac.