Header Ads

"À Sombra de um Sobreiro", de Rúben Ferreira, estreia dia 10 de agosto no Youtube

Foto: Direitos Reservados
À Sombra de um Sobreiro é o novo projeto realizado por Rúben Ferreira e tem estreia marcada para o dia 10 de agosto. A curta-metragem com uma duração aproximada de 40 minutos marca o regresso de novos conteúdos ao canal do Youtube DARK STUDIOS, da autoria do jovem de 27 anos. 

A nova história, que se assume como uma comédia dramática, acompanha Artur, um doente terminal proprietário de uma gigante herdade alentejana, que recebe uma inesperada visita. Nos principais papéis estarão Alex Carvalho, Luis Jorge, Diniz Costa, Cátia Silva e Carolina Nunes.

O novo filme sucede a sucessos como O Estrondo ou O Estrondo 2, que conta com mais de 7 milhões de visualizações, sendo o filme amador mais visto de sempre em Portugal. O canal do Youtube de Rúben Ferreira existe desde 2007, conta mais de 108 mil subscritores e já ultrapassou os 17 milhões de visualizações nos nossos filmes.

"O nosso projeto é uma forma diferente de ver o cinema português e tem tido resultados. Realizamos vídeos promocionais, videoclips, report de eventos, entre outros. É assim que conseguimos lançar os nossos filmes gratuitamente para o Youtube", explica Rúben Ferreira ao Fantastic.

O último filme lançado foi Em Nome da Lei - Parte 2,  que soma mais de 300.000 visualizações e teve 17 dias seguidos no top 10 do TRENDING em Portugal no Youtube. "Isto acaba por ser um dado bastante interessante e mostra que existe público disposto a consumir o nosso tipo de conteúdo", remata ainda o realizador.

Vê o trailer de À Sombra de um Sobreiro: