Header Ads

Per7ume regressam com o single "Junto a Ti", com a participação de Júlio Isidro

Foto: Direitos Reservados

No ano em que celebram 14 anos de carreira, os Per7ume estão de volta com o novo single e vídeo Junto a Ti. O tema conta com a participação especial de Júlio Isidro e, juntamente com ele, foi também lançado o videoclipe realizado por Jorge Riobom da Play Audiovisuais.

Este single é também o tema de avançado de “Saudade”, o novo álbum da banda constituída pelos músicos Tozé Santos (voz e guitarra), Nelson Reis (baixo), Jorge Sousa (bateria) e Rui Fernandes (teclas e sax). O novo projeto trata-se de uma compilação de duetos com alguns nomes sonantes do panorama musical.

Para 2022, os Per7ume estão a preparar uma digressão nacional e pelas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. Este é o regresso da banda, que em 2008 fez sucesso com o tema Intervalo,  um dueto com Rui Veloso que conquistou o Top dos temas mais tocados nas rádios portuguesas. Em 2009 foram nomeados na categoria de “Revelação do Ano” nos Globos de Ouro. 

O percurso de sucesso continuou e em 2010 foram nomeados para os prémios MTV na categoria de Melhor Artista Português. Desde então os Per7ume contam no seu currículo vários álbuns e singles que foram êxitos de rádio e de vendas. Em 2019 a banda lançou-se na estrada com a digressão "PER7UME Acústico", que percorreu todo o país, ilhas e comunidades portuguesas. 

Ouve a nova música, Junto a Ti: