Header Ads

Santa Rita Filmes arranca filmagens de nova série de telefilmes da OPTO SIC

A parceria entre a SIC e a produtora Santa Rita Filmes continua a trazer novos projetos de ficção para a plataforma de streaming da SIC. Depois do lançamento das duas temporadas da série O ClubePrisão Domiciliária, a produtora já arrancou as filmagens de uma nova obra, composta por três telefilmes. Cláudia Vieira assume o principal papel numa das produções, neste que será o seu regresso à representação.

Ausente da ficção nacional desde que deu corpo à protagonista Diana em Alma e Coração, em 2019, na SIC, Cláudia Vieira assume um dos principais papéis no novo enredo produzido pela Santa Rita Filmes para a OPTO SIC, cujas filmagens arrancaram no último dia 30 de maio. 

 

Além da presença confirmada da atriz exclusiva da estação de Paço de Arcos, a nova aposta contará, também, com Marco D’Almeida, que regressa às produções nacionais depois de integrar o elenco do sucesso alemão Das Boot, e Cleia Almeida, que soma assim mais um projeto com a chancela de qualidade da Santa Rita Filmes depois de uma breve participação em O Clube.

 

No final do ano passado, Daniel Oliveira adiantou que entre os novos projetos planeados para o streaming estariam Viúva Negra, uma coprodução realizada por Simão Cayatte com o selo da produtora SPi, e Na Porta do Lado, uma série de telefilmes assinados por Patrícia Clemente, ambos assegurados pela Santa Rita Filmes.