Header Ads

“Vamos com Tudo” é a música oficial de Portugal no Euro 2020

Foto: Direitos Reservados

Com a seleção portuguesa de futebol já em treinos para o Euro 2020, será David Carreira a voz responsável pela música oficial da equipa portuguesa durante a competição. Vamos com Tudo é o título da canção que servirá de incentivo aos adeptos e a quem está dentro de campo com a esperança de que a sorte volte a sorrir ao nosso país depois da vitória sobre a França no Euro 2016 que tornou a seleção nacional na campeã europeia.


Com a participação de Giulia B, Ludmilla e Preto Show, o tema Vamos com Tudo fica disponível para o público esta sexta-feira, e junta vozes de diferentes países de língua portuguesa numa homenagem que pretende unir ainda mais as comunidades lusófonas.  

 


 

“Sendo o único país de língua portuguesa a disputar o campeonato da Europa, é objetivo unir todas as comunidades lusófonas em torno de um só objetivo: apoiar Portugal”, refere a nota de imprensa citada pelo Notícias ao Minuto que reforça as declarações do cantor na sua página de Instagram, onde refere a força deste tema. “Vamos Todos, Vamor com Tudo, numa só língua, numa só voz”, adianta o artista.


A canção ficará disponível no Spotify, juntamente com o videoclipe que foi gravado em Portugal, que estará disponível na página de YouTube da Federação Nacional de Futebol. De recordar que além de cantor, ator e compositor, David Carreira foi, também, jogador de futebol, acabando por abandonar os relvados aos dezoito anos devido a uma lesão que o impediu de continuar. A música volta agora a uni-lo ao desporto com aquele que será o grande hino da passagem da seleção pelo campeonato europeu.