Header Ads

Rupert Evans reforça elenco da segunda temporada de “Bridgerton”

Com as gravações da nova temporada de Bridgerton já a decorrer, a produção conta com um novo nome no elenco. Rupert Evans, conhecido pelos seus papéis em The Man In The High Castle Charmed, reforça o elenco da série na segunda temporada, na pele do patriarca da família Bridgerton, Edmund. 

Esta será uma participação curta em flashbacks, uma vez que o personagem faleceu no passado, mas conquistou os fãs da franquia que já tinham sugerido o nome do ator várias vezes em publicações oficiais da trama da Netflix. De recordar que a série se tornou numa das mais assistidas da plataforma de streaming e marcou a estreia de Shonda Rhimes no digital.

“Queridos leitores, Rupert Evans entra no elenco de Bridgerton como o amado e devoto marido de Violet Bridgerton e o infinitamente paciente e gentil pai que tem um orgulho especial em guiar Anthony, seu filho mais velho, ao longo da vida”, refere a página oficial de Twitter da série, que mais uma vez faz uso da identidade de Lady Whistledown para dar as boas novas aos fãs. 


Os novos capitulos da série vão focar-se no desenvolvimento dos dramas de Anthony, personagem de Jonathan Bailey, segundo a tendência das obras literárias que em cada livro exploram o desenvolvimento de um dos filhos da linhagem Bridgerton. Phoebe Dynevor, a atriz que veste a pele de Daphne está confirmada no elenco da nova temporada mas com menos destaque do que o que teve na primeira leva de episódios.


Sucesso entre os utilizadores da plataforma de streamingBridgerton já assegurou a continuidade até às quarta temporada, com os criadores a confirmarem intenções de levar esta história até, pelo menos, uma sétima sequência. Recentemente foi confirmado um spin-off da série que vai explorar o passado da Rainha  Charlotte, apresentando ao público um pouco mais sobre a sua experiência com a corte e a sua juventude ao lado do Rei. 


A chegada de Rupert Evans trará um maior destaque a Violet, a matriarca dos Bridgerton, interpretada por Ruth Gemmell, e que deverá ter uma atriz mais jovem confirmada em breve para dar vida à personagem durante os flashbacks do passado. Regé-Jean Page anunciou que não vai regressar à produção depois de ter assumido o protagonismo na primeira temporada. Estão, no entanto, confirmados os retornos de todos os atores que dão corpo aos filhos da família Bridgerton.