Header Ads

Rita Ferro Rodrigues regressa à apresentação com “Máquina do Tempo”

Rita Ferro Rodrigues, que tem estado nos bastidores do Canal 11 como coordenadora de programas, volta agora à antena do canal da Federação Portuguesa de Futebol para um novo espaço de entrevistas por onde vão passar doze dos atletas que vão representar Portugal na próxima edição dos Jogos Olímpicos, que se realizam este ano em Tóquio. Máquina do Tempo estreou no passado dia 11 de junho e contou com Francisco Belo, representante nacional no lançamento de peso, como convidado.

O convite foi “irrecusável” refere a comunicadora na nota de intenções que dá conta do lançamento deste novo espaço de entrevista do Canal 11. Pelo Máquina do Tempo vão passar doze convidados de diversas áreas do desporto, dando-se a conhecer de uma forma diferente ao público nacional numa fase em que se preparam para defender as cores da bandeira nacional em Tóquio.

Este é um novo desafio para Rita Ferro Rodrigues que integra a equipa do canal de cabo desde 2019, depois de um longo percurso como apresentadora e jornalista na SIC. Sinto-me em casa e vou conduzir um programa de entrevistas – que é sem dúvida o que mais gosto de fazer na vida – num canal que é muito mais do que um canal de futebol e que procura dar visibilidade a outras modalidades e seus atletas”, refere Rita Ferro Rodrigues na sua página de Instagram.

A profissional adiantou ainda que em estúdio terá desportistas bem conhecidos, mas que serão apresentados por ângulos diferentes do habitual, mas, também, personalidades que terão em Máquina do Tempo a primeira entrevista das suas vidas. O programa tem prevista uma nova série de programas no futuro após as primeiras emissões dedicadas à competição dos Jogos Olímpicos.