Header Ads

Ana Rita Clara reforça equipa da Media Capital


Ana Rita Clara está de regresso ao pequeno ecrã. A apresentadora, atriz e empresária reforça a equipa da Media Capital em várias frentes e será o rosto de uma reformulação na grelha e gestão da TVI Ficção, onde assumirá funções não só como apresentadora mas também como Senior Advisor. O anúncio oficial desta nova parceria foi feito no último dia 9 de junho.

Estou muito feliz com este convite, um novo desafio, e totalmente empenhada e motivada para a renovação do Canal TVI Ficção”, refere Ana Rita Clara no comunicado oficial enviado pela TVI às redações de informação, onde se reforça a aposta numa reformulação editorial da grelha do canal de cabo. 

"O convite para Senior Advisor da TVI Ficção deixa-me muito grata, forte, empenhada e motivada para ajudar na inovação, na visão, renovação e no crescimento deste canal tão especial e do próprio Grupo Media Capital, que em mim acreditou e em quem eu também acredito”, refere a apresentadora na sua página oficial na rede social Instagram.

Com um longo percurso à frente dos ecrãs, Ana Rita Clara passou pela apresentação de programas como Êxtase e Contacto, mas foi sobretudo na sua passagem pela SIC Mulher que se destacou como uma das principais caras do canal de cabo da SIC, onde conduziu Mais Mulher e Faz Sentido

Em 2010 estreou-se na representação com uma pequena participação na novela Laços de Sangue, somando depois vários papéis em produções da SP Televisão para a estação de Paço de Arcos. No cinema deu vida a Luísa, uma das protagonistas da adaptação cinematográfica do romance de Margarida Rebelo Pinto, Sei Lá, disponível atualmente na HBO Portugal.