Header Ads

“O Clube” terá terceira temporada na OPTO SIC

Foto: Direitos Reservados

De acordo com declarações da SIC à NIT, a série da autoria de João Lacerda Matos, com a chancela de produção da Santa Rita Filmes vai avançar para uma terceira sequência de episódios que chegará em breve ao serviço de streaming, trazendo de regresso várias figuras do elenco do drama de regresso com a narrativa a adensar-se ainda mais depois das descobertas no final da segunda leva de capítulos. 

O Clube tornou-se na primeira aposta de ficção original da OPTO SIC a ganhar uma renovação para uma segunda temporada, que já se encontra disponível no catálogo da plataforma de streaming da SIC, mas a história das mulheres que trabalham numa das mais conhecidas casas nocturnas de Lisboa não ficará por aqui. 

Na narrativa de O Clube entramos na mais famosa casa da noite Lisboa, um espaço de luxo em que os clientes, pessoas influentes com diversas posições de destaque na sociedade, podem desfrutar de um bom bife do lombo e das mulheres mais cobiçadas que lá trabalham. 

Por detrás do pano há vários negócios a decorrer em surdina, na primeira e segunda temporada uma rede de tráfico de mulheres infiltra-se nesta casa tornando estas mulheres em escravas sexuais de acordo com os interesses da russa Martina. A polícia passa a estar de olhos postos na atividades ilegais que se passam lá dentro, colocando em cheque a posição de Vera, enquanto Viana tenta a todo o custo manter as coisas tal qual como eram antes.

Patrícia Sequeira assume a realização da série que junta um elenco de caras bem conhecidas com Margarida Vila-Nova, José Raposo, Vítor Norte, Sharam Diniz, Vera Kolodzig, Filipa Areosa, Sara Matos, Gonçalo Botelho, Ana Cristina Oliveira, Tiago Felizardo, Luana Piovani, Gonçalo Diniz, Duarte Grilo e Alfredo Brito. No total, a produção conta com quinze episódios já disponíveis na plataforma de streaming e torna-se no projeto mais duradouro de ficção produzida em exclusivo para a OPTO.

A produtora Santa Rita Filmes é, ainda, responsável pela série Prisão Domiciliária, outras das séries exclusivas do serviço de streaming e já filma a coletânea de telefilmes Na Porta do Lado, que chegará ainda este ano ao acervo da OPTO SIC. O serviço conta ainda com as séries A Generala e Esperança entre os conteúdos exclusivos para os assinantes premium e vai em breve arrancar as filmagens de Os Professores, produção da Maumau Mia da autoria de João José Nunes com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual.