Header Ads

Festival Impulso regressa a 26 de junho às Caldas da Rainha

Foto: Direitos Reservados

Após um ano com os festivais todos cancelados, o Impulso está de volta às Caldas da Rainha com muita música, cinema e workshops relacionados com a indústria artística e criativa. Estão previstos 24 concertos para um período de 12 meses, sendo que entre junho de 2021 e maio de 2022 vão subir ao palco dois artistas em cada noite de festival.

O Festival Impulso está de volta mas, dado as circunstâncias que o país vive atualmente, o formato da edição deste ano sofreu alterações. As Caldas da Rainha continuam a receber o Impulso de braços abertos, desta vez numa sala do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha com lugares sentados e lotação limitada, para que a festa possa decorrer em segurança.

Desenvolvido com o objetivo de promover a descentralização e "voltar a colocar a cidade das Caldas da Rainha no mapa", o Festival Impulso já anunciou os artistas que preenchem o alinhamento das primeiras sete noites. Na noite de abertura, a 26 de junho, o Centro Cultural e de Congressos recebe PAUS e Farwarmth, seguindo-se a 21 de julho First Breath After Coma  a par com Guta. 

Já durante o mês de agosto, dia 6, vai atuar Montanhas Azuis e April Marmara. O início do outono fica marcado com o concerto de David Bruno e Acácia Maior, a 30 de setembro, bem como os concertos de Luís Severo e Vaiapraia, marcados para 21 de outubro. A 11 de novembro, Glockenwise e Tó Trips são os protagonistas do Festival Impulso e a fechar o primeiro semestre, a 10 de dezembro, Sensible Soccers e Kiko Dinucci vão marcar presença no CCC.

Os artistas que vão atuar no segundo e último semestre do festival apenas serão anunciados ao público em janeiro de 2022. Entretanto, já foi também confirmada a renovação da parceria com a DocLisboa, com um ciclo documental a decorrer entre janeiro e junho do próximo ano.

Já podem ser adquiridos os bilhetes para as primeiras sete noites de espetáculo na BOL Bilheteira Online, Fnac, Worten, CTT e nos locais habituais, sendo que também podem ser comprados diretamente no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.