Header Ads

Big Brother terá nova edição na TVI

 

Foto: TVI
A TVI anunciou esta terça-feira, dia 15, num comunicado oficial, o regresso de Big Brother, um dos programas de maior sucesso da televisão portuguesa. Apesar de ainda se desconhecerem pormenores acerca da data de estreia ou do apresentador escolhido, as inscrições para a nova edição do reality show já estão abertas aqui.

"Depois do sucesso do BB2020 e do Big Brother - A Revolução, que tiveram como vencedoras Soraia e Zena, vem aí mais um Big Brother para animar os seus dias", comunica a estação, acrescentando que este formato terá "uma nova casa, construída de raiz, novas regras de jogo, provas e desafios que vão testar as capacidades e resiliência dos novos concorrentes".

O BB 2020, que regressou em plena pandemia pela mão de Cláudio Ramos com a promessa de brindar os telespectadores com um formato diferente dos anteriores, foi um sucesso de audiências. O formato foi diversas vezes elogiado pelos temas que trouxe a público, tendo terminado com Soraia Moreira como a grande vencedora.

Big Brother – A Revolução trouxe Teresa Guilherme de volta à TVI para conduzir um novo reality show que acabou por não atingir resultados tão positivos como o anterior, tendo terminado com Zena Pacheco como vencedora. Já em janeiro de 2021, Big Brother – Duplo Impacto juntou Cláudio Ramos e Teresa Guilherme na apresentação enquanto dupla, num formato que juntou concorrentes já conhecidos dos portugueses e que levou Joana Albuquerque à vitória.

Vê aqui o vídeo promocional: