Header Ads

“Hell’s Kitchen” encerra gravações da segunda temporada

A final da primeira temporada de Hell’s Kitchen está marcada para dia 6 de junho e o restaurante mais famoso do país vai fechar portas temporariamente no pequeno ecrã para dar lugar a uma nova temporada de Quem Quer Namorar Com o Agricultor?. Mas, durante este intervalo, vão arrancar os trabalhos de produção da terceira temporada do cooking show, depois das gravações da segunda terem encerrado nas últimas semanas do mês de maio.

 

“O Chef está ainda mais exigente e imparável”, refere fonte da produção ao nosso site, dando conta de que a competição será ainda maior nesta segunda temporada, cujas gravações encerraram nas últimas semanas de maio e que trará novos cozinheiros candidatos ao título de vencedor da segunda edição do formato em Portugal. 

 

"Estes novos concorrentes já sabem ao que vêm, e por isso o Ljubomir está empenhado em puxar pelos limites deles para que mostrem aquilo que realmente conseguem fazer”, indica a mesma fonte ao Fantastic, que define esta nova sequência de episódios como “explosiva” e recheada de “novos talentos que vão dar que falar”.


A adaptação nacional do programa criado por Gordon Ramsay junta dezasseis profissionais de cozinha na luta para apresentarem ao público a sua criatividade e qualidade técnica. Em Portugal, a primeira edição do formato arrancou em março e tem conquistado lugares cimeiros nas audiências, rendendo sucessivas vitórias para o canal de Paço de Arcos. 

 

Esta foi a estreia de Ljubomir Stanisic aos comandos de um formato na SIC, depois de ter assinado pela estação deixando para trás a sua ligação com a TVI, onde foi o principal rosto da adaptação de Pesadelo na Cozinha. A produção do Hell’s Kitchen é da responsabilidade da Shine Iberia e conta ainda com as participações do Chef Manuel Maldonado, Chef Hugo Nascimento e do chefe de sala Miguel Santos.