Header Ads

Filipe Santos lança documentário "Poemas com Cheirinho"

Foto: Direitos Reservados

Poemas com Cheirinho é o nome do documentário de Filipe Santos, que aqui assume o heterónimo Jean Juan Clã, onde apresenta ao público o seu mais recente projeto de poesia. Jean Juan Clã começou por escrever poemas, que agora se transformam em canções e que em breve vão dar origem a um álbum e concertos ao vivo.

O documentário "sobre este projeto que junta música, parvoíce e poesia" vai ser exibido na página de Facebook do Festival Imaginárius 2021 nos dias 28, 29 e 30 de maio. A produção ficou a cargo de Maus da Fita, a realização é de João Afonso Vaz, edição de André Mendes e Ricardo Mendes ficou responsável pelo som.

Corria o ano de 2020 quando Filipe Santos começou a escrever os seus primeiros poemas que assinava com o nome de Jean Juan Clã e que eram acompanhados pelas ilustrações de Mafalda Inácio, também responsável pelo cartaz do documentário. Agora prepara-se para transformar os poemas em música, lançar o primeiro álbum e estrear-se no primeiro concerto ao vivo com a ajuda de Rafael Osório Castro.