Header Ads

“Carreira de Chef” é o novo projeto digital de David Carreira

David Carreira é cantor, ator e dá agora os primeiros passos na apresentação. Carreira de Chef é o novo formato digital que nasce de um desafio do Continente. Gravado inteiramente a partir da casa do cantor, o programa semanal será disponibilizado no YouTube e contará com a presença de vários convidados ao longo das emissões. 

A proposta é de que tudo seja feito entre amigos, com conversas recheadas de boa disposição, enquanto se confeccionam vários pratos da culinária nacional com a ajuda dos ingredientes da famosa marca de hipermercados.

“Quem é que vos disse que eu não sabia cozinhar? Podem ver no YouTube do Continente a prova que estou a construir uma Carreira de Chef. Obrigado ao Chef Chakall por ter aceite o desafio. Carolina Carvalho, safaste-me de fazer ainda pior figura”, indica David Carreira no anúncio do lançamento do novo programa que mostrará mais um talento do multifacetado artista. O cenário será a casa do músico, no mesmo espaço em que, tal como refere, nasceram alguns dos maiores sucessos da sua carreira.


O primeiro episódio de Carreira de Chef já pode ser visto na página oficial da marca, num programa em que David Carreira recebe a sua namorada, a atriz Carolina Carvalho, e o Chef Chakall. Entre pratos e comida, a conversa surge de forma animada entretendo quem está em casa com uma proposta diferente, onde não falta boa música. 

 

O formato conta com aproximadamente vinte e cinco minutos e, de acordo com o primeiro vídeo, estão confirmadas as presenças de Marco Costa, famoso pelas suas Tortas de Laranja, e Fátima Lopes, que lançou recentemente o programa Ó Chef com Vítor Sobral, em futuros programas lançados no digital.