Header Ads

“Bem Bom” chega às salas de cinema a 8 de julho


A pandemia do novo coronavírus teve impacto nos calendários de entretenimento em todo o mundo e o filme Bem Bom foi uma das películas que sofreu sucessivos adiamentos. Com a situação pandémica no nosso país numa fase mais calma, a longa-metragem realizada por Patrícia Sequeira chegará às salas de cinema de todo o país no dia 8 de julho deste ano. Carolina Carvalho, Ana Marta Ferreira, Bárbara Branco e Lia Carvalho assumem os principais papéis.

Prometido como um dos grandes lançamentos do cinema nacional em 2020, Bem Bom, o projeto biográfico que conta com a chancela da produtora Santa Rita Filmes, chegará às salas de cinema um ano depois do previsto, nesta que será a data final de lançamento. O projeto vai acompanhar os primeiros anos das Doce, a primeira girlsband nacional, apresentando um pouco mais da história das mulheres por detrás de sucessos como Bem Bom, Amanhã de Manhã, Ok Ko e É Demais. As controvérsias, as ligações destas mulheres e o meio artístico da época são ingredientes que não vão faltar nesta produção que dará, também, origem a uma minissérie derivada que terá exibição na RTP.

Em conversa com o Fantastic, Ana Marta Ferreira, que veste a pele de Laura Diogo no projeto cinematográfico não escondeu a felicidade com o projeto. Foi incrível! Todo o processo até chegarmos aos dias de rodagem, foi bastante intenso e preparou-nos ao máximo para darmos o nosso melhor”, garantindo que o público vai “delirar” com o filme. 
 
Lia Carvalho, que também dá vida a uma das protagonistas desta obra na pele de Teresa Miguel reitera a importância do trabalho que a equipa desenvolveu em conjunto. Foi maravilhoso o trabalho que desenvolvemos durante um mês e meio as quatro juntas, com o apoio da Ana Padrão e da Isabel. Com trabalho de mesa aprofundamos a vida nos anos 80, a história destas mulheres e todas as mulheres portuguesas. E através de exercícios de improvisação viajámos pelo tempo e pelo corpo até encontrarmos cada uma a sua Doce, e como se relacionavam na banda”, refere a atriz ao nosso site.