Samuel Úria integra o elenco de “Prisão Domiciliária”
Com várias participações somadas na ficção nacional, Samuel Úria vai estrear-se como ator em Prisão Domiciliária. A nova série exclusiva do catálogo premium da plataforma OPTO SIC estreia esta sexta-feira, dia 16 de abril, e contará com o cantor e compositor numa participação especial na pele de Jaime Gomes Costa. A corrupção política será o ingrediente principal desta história protagonizada por Marco Delgado com a chancela de produção da Santa Rita Filmes e realização de Patrícia Sequeira.
Onde Está Elisa? foi a última produção de televisão a contar com uma participação de Samuel Úria, que em nome próprio se aventurou na ficção da TVI. Agora estreia-se no serviço de streaming da SIC dando corpo a um dos membros da brigada de Álvaro Vieira Branco, o personagem central desta nova série, que acusado de corrupção política terá um confronto com a justiça ao longo dos episódios que compõem este enredo. Para além de participar como ator em Prisão Domiciliária, Samuel Úria será, também, o responsável pela banda sonora que acompanha os vários núcleos desta teia de criminalidade.
Da autoria de João Miguel Tavares com Catarina Moura, Rodrigo Nogueira e Tiago Pais, Prisão Domiciliária junta no elenco Afonso Pimentel, Filipe Vargas, Sandra Faleiro, Valerie Braddell, Diogo Amaral, Paula de Magalhães, Simão Fumega, Carlos Oliveira, Fernando Rodrigues, Maria João Falcão, Marta Gil e Eduardo Breda. Esta será a quarta produção original da OPTO SIC e atravessa a vida de um antigo Ministro das Obras-Públicas envolvido no caso Marinada e acusado de crimes que envolvem tráfico de influências, participação económica em negócio, prevaricação e abuso de poder num escândalo que vai envolver toda a família Vieira Branco.
Comente esta notícia