Header Ads

Joana Barrios estreia “O Da Joana” no 24 Kitchen


O gosto de Joana Barrios pela culinária tem tornado a atriz e apresentadora presença regular na televisão nacional. A aventura da artista neste universo arrancou durante O Programa da Cristina, apresentado por Cristina Ferreira nas manhãs da SIC, e estendeu-se depois à TVI, canal para o qual transitou aquando da mudança de estação da atual Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo. Agora, Joana Barrios vai estrear-se num formato em nome próprio no 24 Kitchen onde não vão faltar as dicas peculiares a que habituou os espectadores.

O Da Joana é o nome do formato que trará Joana Barrios para a antena do canal de cabo dedicado à culinária, reforçando o leque de figuras que integra a programação original do projeto 24 Kitchen. Com estreia marcada para o próximo dia 17 de maio, O da Joana transporta para a televisão as receitas do livro que a apresentadora e atriz lançou no ano passado. Dia 17 de Maio - ainda têm de esperar um pouco - estreia uma série linda no 24 Kitchen, que é a tradução em episódios - workshop de 'O Da Joana', o meu livro de receitas que saiu no ano passado”, referiu Joana Barrios nas redes sociais sem esconder a felicidade pela aposta e por poder continuar a partilhar o seu gosto com o público.

Presença habitual nas emissões do formato Cristina ComVida, Joana Barrios junta-se agora ao grupo de caras que integram o 24 Kitchen, onde se incluem Filipa Gomes, Henrique Sá Pessoa, Cátia Goarmon, Francisco Moreira, Leonardo Pereira e Iara Rodrigues. O canal de cabo conta com vários formatos originais e nos últimos anos tem visto vários programas fazerem o percurso inverso ao O Da Joana, saltando da grelha de programação para as livrarias em novos livros de receitas que prometem fazer crescer água na boca.