“Bridgerton” renovada para 3ª e 4ª temporadas
Bridgerton continua o seu percurso de sucesso dentro do catálogo da Netflix. A série que adapta para o mundo do streaming a saga literária da autoria de Julia Quinn tem oficialmente confirmada a produção da terceira e quarta temporadas.
O anúncio foi feito através das redes sociais nesta terça-feira, dia 13 de abril, utilizando a base do universo que constrói a história para se dirigir aos fãs. A decisão surge depois de ter acontecido uma renovação quase instantânea para uma segunda leva de episódios pouco tempo depois do lançamento da primeira parte.
“Parece que há um anuncio especial. Bridgerton deve regressar para as temporadas três e quatro. Esta autora deve comprar mais tinta”, refere a carta fictícia de Lady Whistledown revelada no Twitter pela Netflix. A autora da publicação assume o papel de narradora no enredo da história que relata as peripécias da família Bridgerton dentro da realeza.
A série é, até ao momento, uma das mais assistidas dentro da plataforma de streaming e aumentou exponencialmente a venda dos livros que lhe dão origem em todo o mundo, reforçando a proposta de criar uma ligação maior entre o consumo de séries e os hábitos de leitura dos utilizadores, um dos objetivos do CEO Ted Sarandos anunciado na tomada de posse.
Nos próximos capítulos de Bridgerton vamos explorar um pouco mais a história do irmão mais velho do clã, Anthony, interpretado por Jonathan Bailey, que procurará uma viscondessa depois dos desaires amorosos a que assistimos nos eventos da primeira temporada. Simone Ashley é a atriz escolhida para dar corpo ao par romântico do primogénito dos Bridgerton, na pele de Kate Sharma. Em cada season vamos entrar no universo de cada um dos elementos que constroem esta família, deixando antever que a série poderá estender-se até à oitava temporada.
Comente esta notícia