Header Ads

"Querem Drama?": Podcast de Mia Tomé ganha versão televisiva no Canal Q

 
A partir de 15 de abril, o podcast apresentado pela atriz Mia Tomé vai assumir o formato televisivo. Querem Drama? trata-se de um programa de entrevistas num registo descontraído, que irá para o ar todas as quintas-feiras às 22h, no Canal Q.

Após dois anos em formato áudio, o podcast Querem Drama? venceu em 2020 o Festival Podes em duas categorias. Foram elas: Melhor Podcast de Entrevista e Melhor Podcast sem Homens Cis Brancos Heterossexuais. A atriz Mia Tomé já teve oportunidade de entrevistar vários convidados das mais diversas áreas, entre eles o cartoonista e cronista Hugo van der Ding e o músico Noiserv.

Recorde-se que Mia Tomé, a anfitriã do novo programa do Canal Q é atriz, formada pelo Conservatório de Teatro e pela The Lee Starsberg Theatre and Film Institute em Nova York. A sua carreira na área da representação tem estado mais centrada no teatro e no cinema. Destaque ainda para a rubrica semanal de assinatura que teve durante dois anos no Expresso - Vida Extra. 

No próximo dia 15 de abril, a atriz de Coimbra estreia-se na apresentação com a primeira emissão de Querem Drama?, no Canal Q.