Header Ads

“Princípio, Meio e Fim” estreia dia 11 de abril na SIC


A SIC já marcou a data de regresso de Bruno Nogueira ao pequeno ecrã. Princípio, Meio e Fim é a nova aposta da estação de Paço de Arcos para o horário nobre de domingo. O primeiro capitulo desta história será emitido no próximo dia 11 de abril e promete surpreender o público pela irreverência. A promoção já decorre e apresenta alguns dos convidados do formato.

O novo projeto desenvolvido por Bruno Nogueira conta com um argumento assinado em parceria com Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo. Jessica Athayde, Nuno Lopes, Albano Jerónimo, Rita Cabaço e Miguel Guilherme são algumas das caras que se vão reunir na mesa de Princípio, Meio e Fim ao longo das emissões semanais.

Todas as semanas cinco amigos reúnem-se para jantar. O que estes cinco amigos não sabem é que são figuras de ficção, o que eles dizem e fazem não é decidido por eles”, é desta forma que na antena da SIC, é apresentado o programa que junta ficção e realidade numa narrativa que acompanha a realização de um jantar guionado, desde o processo de concepção da ideia, passando pelas exigências de produção até ao realizar do evento que todas as semanas apresenta nuances trazidas pelos convidados. Bruno Nogueira assume funções de argumentista e será, também, um dos atores do elenco residente.

Este é um programa original criado para o canal e marca o regresso do ator e humorista Bruno Nogueira aos ecrãs depois do sucesso nas redes sociais de Como é Que o Bicho Mexe?. O anúncio da contratação pelo canal de Paço de Arcos foi feito ainda no verão de 2020.