Header Ads

Rúdi Sousa regressa com o single "Diz-me que sim"

Foto: Direitos Reservados

Após alguns anos de pausa, Rúdi Sousa está de volta ao meio musical com o lançamento do single Diz-me Que Sim. Composto por Syro e produzido por Filipe Survival, o novo tema do artista português já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Quatro anos separam o tema de estreia intitulado És Tudo P'ra Mim do novo single lançado a 2 de abril com o nome Diz-me Que Sim. Trata-se de uma canção onde Rúdi Sousa afirma conseguir mostrar um pouco mais de si, revelando ainda que se sente muito satisfeito com o resultado final do seu trabalho.

Quanto ao futuro, o intérprete assume em nota de imprensa que os ouvintes "podem esperar muito trabalho e dedicação", mostrando ainda intenção de lançar mais singles e até mesmo um álbum, um "sonho que quer muito realizar e está muito perto de acontecer".

Podes ouvir aqui o single Diz-me Que Sim, que marca o regresso de Rúdi Sousa ao mundo da música.