Header Ads

Ljubomir Stanisic já grava nova temporada de “Hell’s Kitchen”


Renovado para uma segunda leva de episódios ainda antes do lançamento da primeira temporada, o formato já arrancou as gravações com os novos concorrentes e Ljubomir Stanisic aos comandos da emissão. A 5 de abril, os candidatos  foram apresentados no mega estúdio em Rio de Mouro no qual foi criado o restaurante Hell’s Kitchen Portugal e que tem servido de cenário aos desafios que temos visto na antena de Paço de Arcos.

Os castings nunca pararam entre as duas temporadas. A adesão é enorme e foram muitos os candidatos a tentar a sua sorte em busca do sonho de se tornar o grande vencedor. Este leque de dezasseis concorrentes é igualmente forte e tem pessoas com muita experiência e talento, mas são mais jovens”, revela fonte da produção do programa à revista TV7 Dias, garantindo que “as exigências das provas são cada vez maiores e o chef continua terrível e implacável”. O leque de concorrentes desta segunda temporada será mais jovem, mas volta a contar com figuras que fizeram sucesso além fronteiras e com vários tipos de carreira dentro da cozinha. 

Ainda de acordo com a mesma publicação, a exibição da segunda temporada deverá ser sequencial à que está atualmente em exibição na antena da estação de Paço de Arcos, num modelo semelhante ao que aconteceu com outros formatos do horário nobre de domingo na SIC.  
 
“Tudo indica que acontecerá logo a seguir à final da primeira, se as audiências continuarem como o esperado”, refere fonte do projeto à publicação do grupo Impala. Por enquanto mantém-se a concurso catorze cozinheiros que tentam a sua sorte no formato, debaixo do olhar atento do famoso e premiado chef Ljubomir Stanisic que promete não dar tréguas a ninguém.