Header Ads

Helena Coelho regressa a “VivaVida”


Helena Coelho é uma das mais reconhecidas influencers digitais do nosso país e desde setembro de 2020 tornou-se, também, numa das apresentadoras da TVI estreando-se no magazine VivaVida. Onze dias depois de ter sido mãe pela primeira vez, a comunicadora já regressou ao trabalho e marcará presença ao lado de Ruben Rua na próxima emissão do formato.

Na Rede Social Instagram, Helena Coelho partilhou vários momentos de bastidores captados esta quarta-feira, dia 21 de abril, durante as filmagens do próximo episódio de VivaVida. Antes, a apresentadora juntou-se ao seu parceiro de apresentação, Ruben Rua, numa reunião com Cristina Ferreira para definir alguns dos pontos do alinhamento do programa do próximo sábado, que mais uma vez fará um viagem aos    bastidores da ficção da TVI com um especial foco em Festa é Festa, que estreia em antena no próximo dia 26 de abril.

Estreado no final de setembro, VivaVida foi uma das primeiras estreias quando Cristina Ferreira assumiu o cargo de Diretora no canal. A contratação de Helena Coelho foi anunciada durante o extinto O Dia de Cristina, onde foi apresentada como “a próxima apresentadora da TVI”, reforçando o leque de comunicadores do canal. Poucas semanas depois, Helena Coelho foi capa da revista Cristina onde anunciou a primeira gravidez que pôde ser acompanhada pelo público no programa de sábado da estação de Queluz de Baixo.