SIC exibe primeiro episódio de “Prisão Domiciliária”
Prisão Domiciliária é o título da quarta série do serviço de streaming da OPTO SIC, contudo, a produção assinada por João Miguel Tavares não ficará apenas pelo digital e terá, à semelhança de Esperança, o primeiro episódio emitido na antena da SIC. A estreia em televisão do enredo protagonizado por Marco Delgado está agendado para o final da noite de hoje, sexta-feira, dia 23 de abril, uma semana depois do lançamento do primeiro capítulo na plataforma.
Em Prisão Domiciliária acompanhamos a vida de Álvaro Vieira Branco, ex-ministro das Obras Públicas, que vê a sua carreira desfazer-se como um castelo de cartas quando vê o seu nome envolvido no polémico caso Marinada.
Acusado de abuso de poder, corrupção, tráfico de influências, prevaricação e outros tantos crimes, Álvaro acaba por ser detido e ter todas as suas contas, que sustentavam a vida de luxos que levava, canceladas. Livre das grandes, o político fica em prisão domiciliária enquanto aguarda julgamento, montado uma verdadeira força de combate para entender quem o tramou, enquanto à sua volta a família se vê a braços com as consequências dos seus atos irrefletidos.
Com a chancela de produção da Santa Rita Filmes e Patrícia Sequeira na realização, repetindo o sucesso de O Clube na plataforma de streaming da SIC, Prisão Domiciliária conta com Marco Delgado, Sandra Faleiro, Afonso Pimentel, Diogo Amaral, Fernando Rodrigues, Paula Magalhães, Simão Fumega, Carlos Oliveira, Valerie Braddell, Filipe Vargas e Samuel Úria no elenco, sendo que a banda sonora da trama é assinada, também, por Samuel Úria.
Tal como acontece com as restantes séries originais da OPTO SIC, todas as sextas-feiras um novo capítulo ficará disponível para consulta. No total, Prisão Domiciliária contará com oito episódios.
Comente esta notícia