Header Ads

Fernando Pires no elenco da segunda temporada de “Auga Seca”

Com as gravações a aproximarem-se do fim, Auga Seca continua a ter reforços nacionais no elenco. Fernando Pires é um dos mais recentes nomes avançados para o elenco da nova leva de episódios da coprodução entre a SPi e a Portocabo para a HBO, RTP e TV Galiza. Durante a participação nos novos capítulos da série, Fernando Pires terá como contracena José Fidalgo que também integra o leque de novos atores nacionais que se juntam ao projeto nesta sequela.

Depois de várias parcerias bem sucedidas com a SP Televisão e uma colaboração recente com a SPi no elenco de Glória, a primeira série portuguesa a receber o selo de original Netflix, Fernando Pires está de regresso à ficção da RTP e integra um dos novos núcleos de Auga Seca. Sem grandes pormenores revelados sobre o personagem do ator, é já confirmado que vai dividir cenas com José Fidalgo e Pepê Rapazote, conectando-se na teia de crime que liga os dois novos personagens a esta segunda fase da coprodução.

Diogo Mesquita, Coio Só, Joana Santos, Tomás Alves, Paulo Calatré, João Pedro Dantas, Adriano Luz, Gonçalo Waddington, Luana Piovani, Marta Andrino, Igor Regalla e Joana Manuel são alguns dos nomes reconhecidos na ficção nacional que estarão no enredo da segunda temporada de Auga Seca, na qual Vitória Guerra continua a assumir o principal papel, como Teresa, uma mulher que procura respostas depois do assassinato do seu irmão mais novo, Paulo, personagem ao encargo de João Arrais.