Header Ads

“A Mãe é Que Sabe” é emitido na noite de sexta-feira na RTP1


Na madrugada de sexta-feira, 9 de abril, para sábado, dia 10, A Mãe é Que Sabe é a escolha da semana para reforçar a grelha de programação do canal, numa longa-metragem assinada por Roberto Pereira com realização de Nuno Rocha. O filme lançado nos cinemas em 2016 será exibido pela RTP1 às 00h23. Com gargalhadas garantidas, a comédia é o principal ingrediente desta produção da Ukbar Filmes.

Um almoço de família é o fio condutor de A Mãe é Que Sabe. É durante a preparação da refeição que Ana Luísa começa a recordar alguns episódios caricatos da sua juventude, refletindo sobre as coisas que poderia ter mudado no seu passado. Contudo, estas recordações terão efeitos no presente e vão ter consequências imprevisíveis no seio daquela família. Entre o Portugal dos anos setenta, a vida familiar, e um grupo de fãs fanáticos do Belenenses, as gargalhadas estão garantidas, enquanto somos forçados a confirmar que, de facto, a mãe é que sabe.

Joana Pais de Brito, Carmo Saraiva, Filipe Vargas, Maria João Abreu, Adriano Carvalho, Beatriz Costa, Manuela Maria, Carlos Santos, Ricardo Azevedo, Manuel Cavaco, Dalila Carmo, Bruno Cabrerizo, Noémia Costa, Filipa Areosa e Catarina Rebelo compõem o elenco de A Mãe é Que Sabe que à época de estreia conquistou dois galardões nos Prémios Sophia e várias indicações a outras importantes importantes celebrações do circuito nacional.