Header Ads

Disney prepara novo filme Live-Action inspirado nas irmãs de “Cinderella”

Com a estreia de Cruella agendada para o próximo dia 27 de maio no Disney+, a adaptação de personagens dos desenhos animados clássicos em versões com atores de carne e osso é uma tendência que vai continuar nos calendários da empresa. O estúdio de Hollywood prepara agora uma versão live-Action baseada nas irmãs de Cinderella.

Seguindo a perspectiva de dar um maior fundamento às histórias paralelas às dos protagonistas dos contos de fadas, chega a vez de Anastasia e Drizella, filhas da Madrasta Má de Cinderella expandirem as suas histórias no grande ecrã. O projeto terá um tom cómico e promete apresentar ao público outras facetas das jovens que ameaçaram o sonho de Cinderella. 

A Walt Disney procura agora duas jovens atrizes para vestirem a pele das duas personagens no cinema, não tendo ainda sido revelado se esta longa-metragem trará um nova atriz na pele de Cinderella depois de Lily James ter dado corpo à Princesa da Disney na adaptação de 2015.

Kristen Wiig, que recentemente foi uma das vilãs de Wonder Woman 1984, e Annie Mumolo, que esteve no elenco das comédias Brides Maids e Bad Moms, assinam o argumento desta nova longa-metragem, e poderão participar como atrizes no projeto dando vida a alguma das personagens que compõem o universo de Cinderella

Além desta nova aposta, o Deadline avança, também, que já está em fase de pré-produção um filme Live-Action focado em Gaston e LeFou, os vilões do clássico Beauty & The Beast