Header Ads

Catarina Furtado e Mário Augusto conduzem emissão os Oscars na RTP

Depois de nos últimos anos ter sido exibida pela TVI, a SIC e a FOX, a aclamada entrega de prémios do cinema em Hollywood poderá ser acompanhada este ano na RTP. A estação pública vai transmitir a cerimónia em direto na madrugada de domingo, dia 25 de abril, numa noite que terás emissões especiais tanto em televisão quanto na plataforma de streaming RTP Play. Catarina Furtado e Mário Augusto serão os anfitriões da noite que promete festejar os melhores filmes de 2020.

A RTP Play será o primeiro palco da emissão deste ano dos Academy Awards para Portugal, num especial em direto que arranca às 21 horas. No digital as categorias serão passadas em revista com vários pormenores relativos a cada um dos indicados e as curiosidades que pautam e destacam cada produção. Também a moda na habitual passadeira vermelha não será deixada de parte e serão comentados os looks escolhidos pelos artistas e celebridades para a ocasião que marca o entretenimento a partir dos Estados Unidos para todo o mundo.

Já a partir da meia-noite, e aí em direto na RTP1, chegam Catarina Furtado e Mário Augusto que abrem portas a vários convidados para espaços de comentário aos desenvolvimentos da entrega de prémios, as habituais apostas nos vencedores e a partilha de experiências dentro do universo cinematográfico. A proposta do canal público estende-se noite dentro até às cinco horas e trinta minutos, altura em que será feito o rescaldo final sobre todos os mais importantes galardões da noite dos Oscars