Header Ads

Andreia Vale termina colaboração com a CMTV

Oito anos depois, chega ao fim a colaboração de Andreia Vale com a CMTV. A jornalista que foi uma das fundadoras do canal de cabo da marca Correio da Manhã e que deu a cara por diversos espaços noticiosos na antena da estação confirmou que chegou o fecho do ciclo, sem avançar para já novidades quanto ao seu futuro profissional. Antes de abraçar o desafio nos noticiários da hora de almoço na emissão da CMTV, a pivô era uma das apostas da redação da SIC e SIC Notícias.

À revista Nova Gente, Andreia Vale confirma referindo que o próximo desafio da sua carreira ainda não está definido. “Não tenho nada decidido, amanhã não começo noutro sítio”, avançou a comunicadora que foi ao longo dos últimos oito anos o rosto do Jornal da Hora de Almoço da CMTV. Sem revelar as razões que levaram ao término da colaboração, Andreia Vale estará agora no mercado, livre para integrar o leque de profissionais de um novo órgão de comunicação.

Durante o período em que esteve na SIC, a jornalista deu a cara para formatos como Diário do Mundial, Jornal do Desporto, Opinião Pública, Edição do Meio Dia, Edição da Manhã, entre outros. Em 2013 aceitou o convite para integrar a equipa fundadora da CMTV, numa aposta de Francisco Penim, Diretor de Programas do canal, com quem já se tinha cruzado antes na redação da SIC, quer como jornalista quer como antigo Diretor de Programas da estação de Paço de Arcos.