Header Ads

“Deixem o Pimba em Paz” sobe ao Coliseu de Lisboa a 30 de abril

Manuela Azevedo volta a afinar vozes com Bruno Nogueira em mais uma edição de Deixem o Pimba em Paz. A 30 de abril, o sucesso dos palcos volta a pisar a sala principal do Coliseu de Lisboa às 21 horas, para uma nova sessão do espetáculo que é um dos primeiros lançamentos depois da reabertura das salas de artes e espetáculos que estão encerradas ao público desde janeiro.

O amor é o ingrediente de um cocktail musical apresentado por Bruno Nogueira e Manuela Azevedo que juntos nos levam numa inesperada viagem pelo cancioneiro das mais badaladas canções associadas ao estilo Pimba. 

De Quim Barreiros a Mónica Sintra, com versões de músicas que passam por êxitos de Marco Paulo, Marante e Ágata, Deixem o Pimba em Paz é um espetáculo com muita música com temas que qualquer um sabe trautear e que a poucos é indiferente, numa prova viva de que a música popular tem muito mais do que se lhe diga e que o preconceito quando colocado de lado é apenas motivo de riso.

Na boa disposição da vocalista dos Clã junta-se o talento e o humor de Bruno Nogueira, num sucesso que já encheu salas por todo o país e que regressa agora às tábuas do espetáculo numa emissão única e ao vivo que promete voltar a conquistar o público. São as letras, as músicas, as roupas e as coreografias os protagonistas de Deixem o Pimba em Paz, num sucesso que abrange multidões e que marca o regresso de Bruno Nogueira aos palcos depois do segundo período de confinamento. 

A produção tem a chancela da Diferentes Ritmos e a classificação etária para maiores de 16 anos.  Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.