Header Ads

The Powerpuff Girls podem regressar à televisão em versão live-action

Foto: Direitos Reservados

Os famosos desenhos animados The Powerpuff Girls podem regressar à televisão numa produção live-action a cargo da The CW, que se encontra a produzir o primeiro episódio para avaliação de uma possível temporada. As três atrizes escolhidas para dar vida às superheroínas são:  Dove Cameron, conhecida pelos seus papéis em Os Descendentes e Liv & Madie, Chloe Bennet, conhecida pela série Agents of S.H.I.E.L.D., e a atriz da Broadway Yana Perrault.

Baseada nos desenhos animados da Cartoon Network, exibidos originalmente entre 1998 e 2005, o reboot de The Powerpuff Girls vai seguir as três super-heroínas já com vinte e poucos anos e totalmente dececionadas. As jovens, que outrora foram as pequenas grandes heroínas da América, ressentem-se por terem perdido a infância para o combate ao crime. Agora, resta saber se irão concordar em reunir-se novamente agora que o mundo precisa delas mais do que nunca.

Dove Cameron será Bubbles Utonium, a super-heroína cujo exterior charmoso esconde uma força e perspicácia inesperadas e que, inicialmente, estará mais preocupada em reconquistar a sua fama do que em salvar o mundo.

Chloe Bennet dará vida a Blossom Utonium que, embora tenha sido uma criança corajosa e seja detentora de diversos diplomas universitários, guarda muitos traumas de infância que a deixaram com ansiedade. Agora, ambiciona tornar-se novamente numa líder.

Yana Perrault interpretará Buttercup Utonium, a mais rebelde das Powerpuff Girls nos tempos áureos do trio, que passou os seus anos de adulta a tentar livrar-se da sua identidade como Powerpuff Girl e a viver uma vida anónima.

O reboot de The Powerpuff Girls tem argumento da cineasta Diablo Cody (Juno) e da argumentista Heather Regnier (Veronica Mars) e realização de Maggie Kiley (Dirty John). A produção fica a cargo da Berlanti Productions e da Vita Vera Films, em cooperação com a Warner Bros. Television.