Header Ads

Sónia Araújo apresenta “O Mundo Sem Vírus”


A apresentadora Sónia Araújo está de regresso ao mundo da música e ao projeto Sónia e as Profissões, desta vez com um tema dedicado à vida durante a pandemia do novo coronavírus. Com objetivo de continuar a fazer os mais pequenos sonhar e ter esperança, chega O Mundo Sem Vírus, que marca também o regresso do projeto musical da comunicadora da RTP.
 
O Mundo Sem Vírus é uma canção composta a pensar nos mais novos, numa época em que apesar do burburinho da vida dos adultos, as crianças talvez possam não entender tudo o que se passa à sua volta.

Aqui está a notícia que tinha para vos contar! A minha música nova, ‘O Mundo Sem Vírus’, fala deste mundo estranho que estamos a viver, mas se tivermos um pouco mais de paciência e seguirmos todas as regras vamos ficar bem!”, apresentou Sónia Araújo nas suas páginas nas redes sociais no último domingo, dia 21 de março. O tema já está disponível no YouTube e promete levar alegria aos mais novos, com uma mensagem de força perante toda a situação de altos e baixos que a pandemia de COVID-19 tem trazido a todo o mundo.

Sónia e as Profissões é um dos projetos musicais apresentados pelo Canal Panda e conta já com um CD lançado em 2013 e vários DVD que trazem Sónia Araújo no papel de uma professora divertida que traz conhecimentos aos mais novos através de vídeos e canções que explicam aos mais novos como é o mundo dos crescidos. As Aulas da Sónia e As Dicas da Sónia são alguns dos frutos desta parceria entre a apresentadora e o canal Infantil que trouxe para o mundo A Escola do Panda e Os Caricas.