Header Ads

"Dancing With The Devil": Série documental de Demi Lovato já estreou no YouTube

Direitos Reservados

Estreou esta terça-feira, no Youtube, Dancing With The Devil, um documentário com quatro partes que cobre maioritariamente os problemas de Demi Lovato com as drogas. O projeto revela ainda dois episódios marcantes sobre os quais nunca se tinha pronunciado antes, entre outras revelações, que passam por temas como os distúrbios alimentares de que sofreu ou o falso diagnóstico de bipolaridade, entre outros. O texto que se segue pode conter spoilers.
 
Nesta primeira semana, foram partilhados os primeiros dois episódios, sendo que a 30 de março sairá a terceira parte do documentário e a 6 de abril ficará disponível no Youtube o último capítulo de Dancing With The Devil.

“Perdi a virgindade numa violação” é uma das revelações fortes que Demi Lovato fará neste documentário, um episódio que terá ocorrido durante a adolescência, na altura em que era uma das estrelas do elenco da Disney e trabalhava em múltiplas produções. Sem revelar o perpetuador da violação, Demi revela, no filme, mais pormenores sobre a situação.

Para além desta, que é uma das grandes revelações da série documental, são ainda mencionados outros temas, como os vícios da artista oi o turbulento noivado que acabaria por se dissolver durante o confinamento. Em Dancing With The Devil, Demi ainda faz uma reflexão sobre o seu problema com as drogas, que terá começado durante a adolescência, e que mais tarde deu origem a inúmeros problemas familiares. A artista acabou por se tornar numa voz pública pela sobriedade e saúde mental, embora continuasse a consumir nos bastidores.

O documentário chegou a 23 de março ao YouTube e é descrito como "mais do que um olhar profundo para além da superfície da celebridade", sendo por isso considerado "um retrato de vício, e o processo de recuperação e empoderamento".

Vê o primeiro episódio, com o título "Losing Control":